Gestão de equipes externas

Transforme seu atendimento ao cliente oferecendo uma solução integrada, rápida e eficaz. Seu cliente satisfeito, sua equipe otimizada, e sua empresa em vantagem competitiva!

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Transforme seu atendimento ao cliente oferecendo uma solução
integrada, rápida e eficaz. Seu cliente satisfeito, sua equipe otimizada,
e sua empresa em vantagem competitiva!

Saiba se o técnico iniciou ou encerrou o chamado:

Acompanhe toda a jornada do técnico através das ferramentas check-in e check-out. Para chamados internos e externos.

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Saiba se o técnico iniciou ou encerrou o chamado

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Agendamentos

Crie um chamado diretamente pela agenda, escolhendo um dia e horário.

FILTRE POR TÉCNICO

Acesse a agenda de cada técnico.

NOTIFICAÇÕES

Notifique o técnico imediatamente na criação do chamado.

Agendamentos

Crie um chamado diretamente pela agenda, escolhendo um dia e horário.

Crie chamados por departamento

Transfira chamados entre colegas, definindo técnico e equipe separadamente; e tenha informações e interações integradas entre todos os membros da equipe.

Integrações API

Relatórios e análises

Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!

Automatização de fluxos de trabalho

Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.

Priorização de demandas por SLA

Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.

Quem usa recomenda

“Com o uso do SNDesk conseguimos centralizar todas as informações em um único lugar, nossa equipe se adaptou rápido por ser bastante intuitivo.
Tínhamos bastante problemas na ferramenta anterior por falta de informações e agora conseguimos acompanhar as demandas e analisar os atendimentos com facilidade.”

Edilania Rodrigues

Super Tecnologia

Defina níveis de usuário

Configure permissões por usuário e departamento.

Comece com o SNDesk em 3 passos

Acompanhe interações em tempo real, desde a abertura do chamado, status, encerramento, comunicações com clientes por whatsapp e email integradas.

Chamados externos

Suporte ao cliente

Suporte técnico

Sistema de tickets

Por que implantar um Sistema de chamados?

Por que o SNDesk?

Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.

PRÁTICO

Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!

PARA TODOS

Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.

HUMANO

Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.

Te guiamos em cada etapa

Apresentação Treinamento Suporte

Solicite uma apresentação gratuita e conheça
todas as funcionalidades, interface e recursos.

Tiramos todas as suas dúvidas:

Transforme o seu suporte no mais rápido e intuitivo do mercado!

Sobre nós

A SNDesk tem como missão tornar o controle de chamados em uma tarefa prática, rápida e fácil.

Localização

Itapetininga, Centro – SP
R. Dr. Virgílio de Rezende, 541 – 2º andar
CEP 18200-180

Política de Privacidade
Todos direitos reservados – SNDesk © 2023
J2K Sistemas CNPJ 45.893.649/0001-17

Integrações API

Relatórios e análises

Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!

Automatização de fluxos de trabalho

Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.

Priorização de demandas por SLA

Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.

Quem usa recomenda

“Com o uso do SNDesk conseguimos centralizar todas as informações em um único lugar, nossa equipe se adaptou rápido por ser bastante intuitivo.
Tínhamos bastante problemas na ferramenta anterior por falta de informações e agora conseguimos acompanhar as demandas e analisar os atendimentos com facilidade.”

Edilania Rodrigues

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Suporte ao cliente

Suporte técnico

Sistema de tickets

Por que implantar um Sistema de chamados?

Por que o SNDesk?

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PRÁTICO

Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!

PARA TODOS

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HUMANO

Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.

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Sobre nós

A SNDesk tem como missão tornar o controle de chamados em uma tarefa prática, rápida e fácil.

Localização

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R. Dr. Virgílio de Rezende, 541 – 2º andar
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J2K Sistemas CNPJ 45.893.649/0001-17

Crie chamados por departamento

Crie grupos para chamados específicos por departamento, garantindo uma comunicação fluida durante todo o processo.

  • transfira chamados entre colegas;
  • defina técnico e equipe separadamente;
  • informações e interações integradas entre
    todos os membros da equipe.

Para gestores

Tenha acesso a todos chamados e acompanhe o status do atendimento, mantendo uma visão clara do desempenho
da equipe.

Whatsapp

Comunique-se diretamente com os clientes através do API Whatsapp.

Integrações API

Bling

Conecte-se  com outras ferramentas através de integrações via API e Bling, garantindo acesso fácil às informações de contrato e dados de clientes.

API

Crie chamados diretamente com os clientes, podendo ser integrada a qualquer sistema próprio. Tenha liberdade de personalização e desenvolvimento.

Tenha seu próprio domínio e disponibilize um subdomínio para seus clientes, possibilitando abertura de atendimentos, e muito mais.

Relatórios e análises

Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!

Priorização de demandas por SLA

Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.

Automatização de fluxos de trabalho

Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.

Relatórios e análises

Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!

Priorização de demandas por SLA

Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.

Automatização de fluxos de trabalho

Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.

Quem usa, recomenda

“Com o uso do SNDesk conseguimos centralizar todas as informações em um único lugar, nossa equipe se adaptou rápido por ser bastante intuitivo.
Tínhamos bastante problemas na ferramenta anterior por falta de informações e agora conseguimos acompanhar as demandas e analisar os atendimentos com facilidade.”

Edilania Rodrigues

Super tecnologia

Defina níveis de usuário

Configure permissões por usuário e departamento.

Defina níveis de usuário

Configure permissões por usuário e departamento.

Comece com o SNDesk em 3 passos

Acompanhe interações em tempo real, desde a abertura do chamado, status,
encerramento, comunicações com clientes por whatsapp e email integradas.

Fluxo de atendimento personalizado

Da abertura ao encerramento, nosso sistema guia cada etapa do processo.

Comunicação com clientes facilitada

Ofereça aos clientes a possibilidade de acompanhar o andamento do chamado via e-mail, notificando interações e status do chamado.

Crie orçamentos e faça agendamentos

Crie orçamentos e agendamentos com facilidade, especificando data, horário e valor do chamado.

Chamados externos

Suporte ao cliente

Suporte técnico

Sistema de tickets

Por que implantar um Sistema de chamados?

Redução do tempo de resposta:

A capacidade de rastrear, priorizar e atribuir rapidamente incidentes e solicitações resulta em tempos de resposta mais curtos, o que contribui para a satisfação do cliente e a resolução eficiente de problemas.

Maior satisfação do cliente:

Melhore a experiência do cliente, garantindo que suas solicitações sejam atendidas de maneira oportuna e eficaz. Isso pode levar a uma maior satisfação do cliente e à construção de relacionamentos mais sólidos.

Melhoria na comunicação interna:

Centralizar as comunicações relacionadas a problemas e solicitações em um único sistema melhora a comunicação interna, evitando a perda de informações e garantindo que todos estejam alinhados.

Análise e tomada de decisões informadas:

Os dados e relatórios gerados pelo sistema de chamados oferecem insights valiosos sobre padrões de problemas, desempenho da equipe e áreas que precisam de melhorias, permitindo tomadas de decisão mais informadas.

Por que o SNDesk?

Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.

PRÁTICO

Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!

PARA TODOS

Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.

HUMANO

Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.

Por que o SNDesk?

Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.

PRÁTICO

Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!

PARA TODOS

Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.

HUMANO

Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.

Te guiamos em cada etapa

Apresentação Treinamento Suporte

Solicite uma apresentação gratuita e conheça todas as funcionalidades, interface e recursos.

Tiramos todas as suas dúvidas:

O que é um sistema de chamados?

O sistema de chamados funciona como uma plataforma para gerenciar e acompanhar solicitações de suporte ou atendimento ao cliente. Os usuários podem abrir chamados, descrever o problema ou solicitação e acompanhar o status do atendimento.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, caso as nossas soluções não façam mais sentido para você, poderá cancelar a qualquer momento, sem vínculo, sem carência, sem taxa.

Como funciona o suporte?

Nossa equipe está sempre pronta para atender as suas solicitações. Contamos com uma equipe de desenvolvedores e técnicos capacitados para atender as demandas mais urgentes.

Te guiamos em cada etapa

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Como funciona um sistema de chamados?

O sistema de chamados funciona como uma plataforma para gerenciar e acompanhar solicitações de suporte ou atendimento ao cliente. Os usuários podem abrir chamados, descrever o problema ou solicitação e acompanhar o status do atendimento.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, caso as nossas soluções não façam mais sentido para você, poderá cancelar a qualquer momento, sem vínculo, sem carência, sem taxa.

Como funciona o suporte?

Nossa equipe está sempre pronta para atender as suas solicitações. Contamos com uma equipe de desenvolvedores e técnicos capacitados para atender as demandas mais urgentes.

+ SUPORTE

Humanizado

Nada de robôs ou centrais de ajuda. 

Quem atende você é como você, ser humano.

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