Transforme seu atendimento ao cliente oferecendo uma solução integrada, rápida e eficaz. Seu cliente satisfeito, sua equipe otimizada, e sua empresa em vantagem competitiva!
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Acompanhe toda a jornada do técnico através das ferramentas check-in e check-out. Para chamados internos e externos.
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Crie um chamado diretamente pela agenda, escolhendo um dia e horário.
FILTRE POR TÉCNICO
Acesse a agenda de cada técnico.
NOTIFICAÇÕES
Notifique o técnico imediatamente na criação do chamado.
Crie um chamado diretamente pela agenda, escolhendo um dia e horário.
Transfira chamados entre colegas, definindo técnico e equipe separadamente; e tenha informações e interações integradas entre todos os membros da equipe.
Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!
Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.
Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.
“Com o uso do SNDesk conseguimos centralizar todas as informações em um único lugar, nossa equipe se adaptou rápido por ser bastante intuitivo.
Tínhamos bastante problemas na ferramenta anterior por falta de informações e agora conseguimos acompanhar as demandas e analisar os atendimentos com facilidade.”
Edilania Rodrigues
Super Tecnologia
Configure permissões por usuário e departamento.
Acompanhe interações em tempo real, desde a abertura do chamado, status, encerramento, comunicações com clientes por whatsapp e email integradas.
Por que implantar um Sistema de chamados?
Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.
Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!
Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.
Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.
Solicite uma apresentação gratuita e conheça
todas as funcionalidades, interface e recursos.
Sobre nós
A SNDesk tem como missão tornar o controle de chamados em uma tarefa prática, rápida e fácil.
Localização
Itapetininga, Centro – SP
R. Dr. Virgílio de Rezende, 541 – 2º andar
CEP 18200-180
Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!
Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.
Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.
“Com o uso do SNDesk conseguimos centralizar todas as informações em um único lugar, nossa equipe se adaptou rápido por ser bastante intuitivo.
Tínhamos bastante problemas na ferramenta anterior por falta de informações e agora conseguimos acompanhar as demandas e analisar os atendimentos com facilidade.”
Edilania Rodrigues
Super Tecnologia
Configure permissões por usuário e departamento.
Acompanhe interações em tempo real, desde a abertura do chamado, status, encerramento, comunicações com clientes por whatsapp e email integradas.
Por que implantar um Sistema de chamados?
Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.
Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!
Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.
Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.
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Sobre nós
A SNDesk tem como missão tornar o controle de chamados em uma tarefa prática, rápida e fácil.
Localização
Itapetininga, Centro – SP
R. Dr. Virgílio de Rezende, 541 – 2º andar
CEP 18200-180
Política de Privacidade
Todos direitos reservados – SNDesk © 2023
J2K Sistemas CNPJ 45.893.649/0001-17
Crie grupos para chamados específicos por departamento, garantindo uma comunicação fluida durante todo o processo.
Tenha acesso a todos chamados e acompanhe o status do atendimento, mantendo uma visão clara do desempenho
da equipe.
Comunique-se diretamente com os clientes através do API Whatsapp.
Bling
Conecte-se com outras ferramentas através de integrações via API e Bling, garantindo acesso fácil às informações de contrato e dados de clientes.
API
Crie chamados diretamente com os clientes, podendo ser integrada a qualquer sistema próprio. Tenha liberdade de personalização e desenvolvimento.
Tenha seu próprio domínio e disponibilize um subdomínio para seus clientes, possibilitando abertura de atendimentos, e muito mais.
Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!
Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.
Automatização de fluxos de trabalho
Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.
Confira horários de pico de atendimento, tempo médio, clientes recorrentes, e mais!
Garanta que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.
Automatização de fluxos de trabalho
Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações.
“Com o uso do SNDesk conseguimos centralizar todas as informações em um único lugar, nossa equipe se adaptou rápido por ser bastante intuitivo.
Tínhamos bastante problemas na ferramenta anterior por falta de informações e agora conseguimos acompanhar as demandas e analisar os atendimentos com facilidade.”
Edilania Rodrigues
Super tecnologia
Configure permissões por usuário e departamento.
Configure permissões por usuário e departamento.
Acompanhe interações em tempo real, desde a abertura do chamado, status,
encerramento, comunicações com clientes por whatsapp e email integradas.
Da abertura ao encerramento, nosso sistema guia cada etapa do processo.
Ofereça aos clientes a possibilidade de acompanhar o andamento do chamado via e-mail, notificando interações e status do chamado.
Crie orçamentos e agendamentos com facilidade, especificando data, horário e valor do chamado.
Por que implantar um Sistema de chamados?
Redução do tempo de resposta:
A capacidade de rastrear, priorizar e atribuir rapidamente incidentes e solicitações resulta em tempos de resposta mais curtos, o que contribui para a satisfação do cliente e a resolução eficiente de problemas.
Maior satisfação do cliente:
Melhore a experiência do cliente, garantindo que suas solicitações sejam atendidas de maneira oportuna e eficaz. Isso pode levar a uma maior satisfação do cliente e à construção de relacionamentos mais sólidos.
Melhoria na comunicação interna:
Centralizar as comunicações relacionadas a problemas e solicitações em um único sistema melhora a comunicação interna, evitando a perda de informações e garantindo que todos estejam alinhados.
Análise e tomada de decisões informadas:
Os dados e relatórios gerados pelo sistema de chamados oferecem insights valiosos sobre padrões de problemas, desempenho da equipe e áreas que precisam de melhorias, permitindo tomadas de decisão mais informadas.
Por que o SNDesk?
Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.
PRÁTICO
Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!
PARA TODOS
Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.
HUMANO
Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.
Por que o SNDesk?
Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.
PRÁTICO
Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!
PARA TODOS
Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.
HUMANO
Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.
Solicite uma apresentação gratuita e conheça todas as funcionalidades, interface e recursos.
O que é um sistema de chamados?
O sistema de chamados funciona como uma plataforma para gerenciar e acompanhar solicitações de suporte ou atendimento ao cliente. Os usuários podem abrir chamados, descrever o problema ou solicitação e acompanhar o status do atendimento.
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim, caso as nossas soluções não façam mais sentido para você, poderá cancelar a qualquer momento, sem vínculo, sem carência, sem taxa.
Como funciona o suporte?
Nossa equipe está sempre pronta para atender as suas solicitações. Contamos com uma equipe de desenvolvedores e técnicos capacitados para atender as demandas mais urgentes.
Solicite uma apresentação gratuita e conheça todas as funcionalidades, interface e recursos.
Como funciona um sistema de chamados?
O sistema de chamados funciona como uma plataforma para gerenciar e acompanhar solicitações de suporte ou atendimento ao cliente. Os usuários podem abrir chamados, descrever o problema ou solicitação e acompanhar o status do atendimento.
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim, caso as nossas soluções não façam mais sentido para você, poderá cancelar a qualquer momento, sem vínculo, sem carência, sem taxa.
Como funciona o suporte?
Nossa equipe está sempre pronta para atender as suas solicitações. Contamos com uma equipe de desenvolvedores e técnicos capacitados para atender as demandas mais urgentes.
+ SUPORTE
Humanizado
Nada de robôs ou centrais de ajuda.
Quem atende você é como você, ser humano.
SOBRE NÓS
A SNDesk tem como missão tornar o controle de chamados em uma tarefa prática, rápida e fácil.
LOCALIZAÇÃO
Itapetininga, Centro – SP
R. Dr. Virgílio de Rezende, 541 – 2º andar
CEP 18200-180
Política de Privacidade
Todos direitos reservados – SNDesk © 2023
J2K Sistemas CNPJ 45.893.649/0001-17
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