Transforme o seu suporte com o SNDesk

Suporte imparável: transforme seu atendimento ao cliente oferecendo
uma solução integrada, rápida e eficaz. Seu cliente satisfeito, sua equipe
otimizada, e sua empresa em vantagem competitiva!

Integrações API

Bling

Conecte-se diretamente com outras ferramentas através de integrações via API e Bling, garantindo acesso fácil às informações de contrato e dados de clientes.

Whatsapp

Comunique-se diretamente com os clientes através do API Whatsapp.

API

Crie chamados diretamente com os clientes, podendo ser integrada a qualquer sistema próprio. Tenha liberdade de personalização e desenvolvimento.

Portal do cliente

Tenha seu próprio domínio e disponibilize um subdomínio para seus clientes, possibilitando abertura de atendimentos, e muito mais.

Problemas que resolvemos

Diminua gastos com:

Comunicação: Diminua custos associados a chamadas telefônicas, reuniões presenciais e deslocamento.

Mão de Obra: Reduza a mão de obra nas tarefas repetitivas e administrativas. Direcionando o foco para atividades mais estratégicas.

  • Centralização de Comunicação: Centralize todas as comunicações relacionadas a problemas e solicitações em um único sistema, facilitando o acompanhamento e a gestão.
  • Organização e Priorização: Organize e priorize de forma eficiente incidentes e solicitações, garantindo que os problemas mais críticos ou urgentes sejam tratados primeiro.
  • Automatização de Fluxos de Trabalho: Automatize partes do processo, como triagem inicial, atribuição de tarefas e notificações, reduzindo a carga de trabalho manual e acelerando o tempo de resposta.
  • Atribuição de Responsabilidades: Facilite a atribuição de responsabilidades aos membros da sua equipe para garantir que cada problema seja tratado por alguém responsável.
  • Melhoria na Experiência do Cliente: Garanta que as solicitações dos seus clientes sejam devidamente tratadas, melhorando a satisfação destes e fortalecendo a reputação da sua empresa.
  • Padronização de Processos: Automatize processos para lidar com problemas e solicitações, e aumente a eficiência nas operações.
  • Relatórios e Análises: Utilize dados e métricas e melhore a sua estratégia interna, trazendo melhorias contínuas no suporte e identificação de áreas que precisam de atenção.

Por que implantar um Sistema de chamados?

Redução do tempo de resposta:

A capacidade de rastrear, priorizar e atribuir rapidamente incidentes e solicitações resulta em tempos de resposta mais curtos, o que contribui para a satisfação do cliente e a resolução eficiente de problemas.

Maior satisfação do cliente:

Melhore a experiência do cliente, garantindo que suas solicitações sejam atendidas de maneira oportuna e eficaz. Isso pode levar a uma maior satisfação do cliente e à construção de relacionamentos mais sólidos.

Melhoria na comunicação interna:

Centralizar as comunicações relacionadas a problemas e solicitações em um único sistema melhora a comunicação interna, evitando a perda de informações e garantindo que todos estejam alinhados.

Análise e tomada de decisões informadas:

Os dados e relatórios gerados pelo sistema de chamados oferecem insights valiosos sobre padrões de problemas, desempenho da equipe e áreas que precisam de melhorias, permitindo tomadas de decisão mais informadas.

Por que o SNDesk?

Nosso lema é simplicidade e intuitividade! Com o SNDesk, você tem todas as informações necessárias em um só lugar, sem complexidade, sem precisar de conhecimento técnico.

PRÁTICO

Você não precisa de milhares de indicadores para organizar seus chamados. Vamos direto ao ponto!

PARA TODOS

Nossa ferramenta é pensada para todos poderem usar. De demandas mais complexas do TI – a serviços simples do dia a dia.

HUMANO

Com a gente o suporte é “tête-à-tête” – precisou, chamou. Suporte por ligação, mensagem, ou email, como você preferir. Nada de scripts.

Tiramos todas as suas dúvidas:

Como funciona um sistema de chamados?

O sistema de chamados funciona como uma plataforma para gerenciar e acompanhar solicitações de suporte ou atendimento ao cliente. Os usuários podem abrir chamados, descrever o problema ou solicitação e acompanhar o status do atendimento.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, caso as nossas soluções não façam mais sentido para você, poderá cancelar a qualquer momento, sem vínculo, sem carência, sem taxa.

Fiquei com alguma dúvida do sistema. Como funciona o suporte?

Nossa equipe está sempre pronta para atender as suas solicitações. Contamos com uma equipe de desenvolvedores e técnicos capacitados para atender as demandas mais urgentes.

Te guiamos em cada etapa do processo

Solicite uma apresentação gratuita e conheça
todas as funcionalidades, interface e recursos.

Apresentação Treinamento Suporte

Como funciona na prática

Acompanhe interações em tempo real, desde a abertura do chamado, status,
encerramento, comunicações com clientes por whatsapp e email integradas.

Fluxo de atendimento
personalizado:

Da abertura ao encerramento, nosso sistema guia cada etapa do processo.

Comunicação com clientes facilitada:

Ofereça aos clientes a possibilidade de acompanhar o andamento do chamado via e-mail, notificando interações e status do chamado.

Crie orçamentos e faça agendamentos:

Crie orçamentos e agendamentos com facilidade, especificando data, horário e valor do chamado.

Resguardo de informações:

Mantenha tudo registrado e tenha uma visão completa do histórico facilitando futuros atendimentos. Os dados ficam salvos no banco por tempo ilimitado.

Saiba se o técnico iniciou ou
encerrou o chamado:

Acompanhe toda a jornada do técnico através das ferramentas check-in e check-out. Para chamados internos e externos.

+ SUPORTE

Humanizado

Nada de robôs ou centrais de ajuda. 

Quem atende você é como você, ser humano.

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Mensal
Anual
5% OFF
Valor mensal
R$
149 ,70
3
usuários
R$49,90 / usuário
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Quem usa recomenda

+ de 40.071

chamados abertos

Veja também: Casos de uso

 

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  • Teste gratuitamente por 15 dias;
  • Não precisa de cartão de crédito;
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SOBRE NÓS

A SNDesk tem como missão tornar o controle de chamados em uma tarefa prática, rápida e fácil.

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R. Dr. Virgílio de Rezende, 541 – 2º andar 

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